Imagem Peregrina

Uma das atividades apostólicas da Congregação Mariana Nsra Auxiliadora, é a divulgação da devoção à Nossa Senhora sob o título de Auxílio dos Cristãos. Esta devoção surgiu com a Batalha do Lepanto em 1571, no século XIX São João Bosco foi o responsável pela construção da Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora em Turim- Itália e consagrou toda a família salesiana à Proteção de Nossa Senhora.

Nos nossos dias este título mariano é também invocado contra os males do comunismo e da maçonaria, para auxiliar na divulgação desta devoção, foi confeccionado um oratório em honra a Nossa Padroeira. Este oratório estará presente nos atos principais da Congregação e também será usado para visita aos congregados, doentes, escolas, famílias e etc.

O oratório foi pintado por um membro de nossa Congregação  e foi abençoado durante o retiro Espiritual, aqueles que desejarem receber a visita da imagem peregrina poderão entrar em contato conosco através do e-mail e, quando possível faremos uma visita para rezarmos diante de Nossa Senhora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão analisados antes de serem publicados.