domingo, 8 de fevereiro de 2015

Terço Ao Vivo

 No dia 11/02 às 21 horas  retomaremos com a recitação do Santo Terço transmitido ao vivo pelo nosso canal do Youtube. Durante o mês de janeiro as transmissões foram suspensas para adequação dos equipamentos e testes de novos recursos.
O retorno das transmissões marca o início das comemorações do nosso 2° aniversário de Fundação, em breve outros eventos poderão ser transmitidos ao vivo, estas transmissões são fruto da transmissão da 41° Assembléia Nacional das Congregações Marianas do Brasil, realizada em novembro do ano passado, devido ao grande numero de acessos aos videos e atendendo a pedidos dos nossos leitores sempre que possível faremos a transmissão ao vivo de mais eventos realizados por nossa Congregação Mariana ou por outras que assim o desejarem.

Abaixo disponibilizamos o link para o Terço do proximo dia 11/02, os demais links ficarão disponíveis na Aba: "terço ao vivo" todas as quartas-feiras e as intenções podem ser enviadas pelo formulário de contato do blog e os que desejarem rezar conosco ao vivo poderão também entrar en contato conosco antecipadamente para receberem as instruções de como participar.

SALVE MARIA AUXILIADORA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão analisados antes de serem publicados.