sexta-feira, 31 de outubro de 2014

41ª Assembléia Nacional Será Transmitida ao Vivo

             A 41ª Assembléia Nacional das Congregações Marianas do Brasil acontecerá nos dias 8 e 9 de Novembro em Aparecida. No dia 8 os Presidentes de Federação e Congregações Filiadas se reúnem com a Diretoria da Confederação no Seminário Santo Afonso.
            No  sábado  às 8 horas  a Santa Missa celebrada pelo Rev. Pe Ivan Pedro ( Vice- Assistente eclesiástico das CNCMB), ainda na parte da manhã acontecerá uma palestra com Daniel Godri. às 18 horas, encerrando a Assembléia, será celebrada a Santa Missa na Forma Extraordinária do Rito Romano.
           No Domingo pela manhã todos os Congregados Marianos do Brasil são Convidados a participar da Romaria do Rosário, a Santa Missa será Celebrada às 8 horas no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e será presidida pelo Card. D. Raimundo Damasceno Assis, Assistente eclesiástico Nacional após a Missa, os congregados presentes se reunirão no subsolo da Basílica onde acontecerá mais uma Palestra com Daniel Godri.

          O encontro de sábado no Seminário Santo Afonso será Transmitido ao Vivo através do nosso canal no Youtube, incluindo as duas Missas e todas as reuniões ao longo do dia. No domingo a Santa Missa da Romaria do Rosário será transmitida ao Vivo pela TV Aparecida.
         A transmissão será feita utilizando os recursos do Hangout on air por uma equipe formada por nossos congregados, é a primeira vez em 41 anos que todos os congregados poderão acompanhar ao vivo em tempo real todas as atividades da assembléia nacional.
        No próximo domingo será feito o segundo teste para a transmissão, rezaremos mais uma vez o Santo terço ao vivo às 21 horas, convidamos a todos que nos acompanham para  assistir e participar de mais esta transmissão que servirá de teste para os equipamentos e recursos gráficos para a transmissão da assembléia e também para se inscrever no nosso blog e no nosso canal do Youtube. Os inscritos no canal e no blog receberão os links para a transmissão por e-mail.


SALVE MARIA AUXILIADORA.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão analisados antes de serem publicados.