sábado, 9 de março de 2013

Quinquagésima Rosa


Vários Métodos

A fim de facilitar a recitação do Santo Rosário, seguem-se vários métodos que o auxiliarão a rezá-lo de uma maneira boa e santa, juntamente com a meditação nos Mistérios Gozosos, Dolorosos e Gloriosos de JESUS e Maria. Escolha qualquer método que preferir e que o auxilie ao máximo: você pode adaptar uma para você mesmo, como várias pessoas santas já fizeram Métodos de rezar O Santíssimo Rosário, Buscando para nossas almas, a graça dos Mistérios da Vida, Paixão e da Glória de JESUS E MARIA.

Caríssimos leitores encerramos aqui nossa série sobre esta maravilhosa obra de S. Luiz de Montfort, os métodos citados nesta ultima postagem estão disponíveis em nosso Blog em outra página que pode ser acessada  neste link. Todas as postagens desta série podem ser encontradas no marcador: "O Segredo do Santo Rosário"

(N.T. – Este método varia um pouco do que hoje em dia é divulgado. O próprio São Luís modificou durante sua vida, contudo ele é transcrito aqui por se encontrar desta forma nos manuscritos originais do livro.)

SALVE MARIA AUXILIADORA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão analisados antes de serem publicados.